Na sua primeira edição, o evento terá como foco Tecnologia e Inovação e ocorrerá no Distrito Anhembi (SP), durante a 17ª Fenagra – Feira Nacional da Agroindústria

Nos dias 05 e 06 de junho de 2024, a União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene – Ubrabio irá realizar o I Fórum Biodiesel e Bioquerosene – Tecnologia e Inovação, no Distrito Anhembi, em São Paulo – SP.

O encontro reunirá dirigentes, tomadores de decisão, técnicos das principais empresas da cadeia produtiva do Biodiesel e do Bioquerosene, especialistas e pesquisadores dos biocombustíveis, além da indústria de insumos, equipamentos, veículos e maquinários para discutir sobre tecnologia, inovações, rotas, precificação, qualidade, novidades do mercado e temas relacionados ao aproveitamento e eficiência energética.

O I Fórum Biodiesel e Bioquerosene irá acontecer durante a já consagrada Fenagra Feed & Food – Feira Nacional da Agroindústria, na sua 17ª edição.

Caso tenha interesse em participar ou apoiar o evento, e ainda, para mais informações sobre as categorias de patrocínio e benefícios, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@ubrabio.com.br ou WhatsApp.