Segunda-feira, 27 de setembro de 2021.

A União Brasileira de Biodiesel e Bioquerosense (Ubrabio) será uma das debatedoras nesta segunda-feira (27) na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara sobre a mistura do biodiesel no diesel de petróleo. O debate atende a requerimento do presidente da Frente Parlamentar Mista do Biodiesel (FPBio), deputado Pedro Lupion (DEM-PR). O diretor superintendente da Ubrabio, Donizete Tokarski representará a Ubrabio nos debates para discutir os diversos aspectos do biodiesel para o Brasil.

Também vão participar da audiência pública, entre outros, o diretor do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Pietro Mendes; o coordenador da Comissão Técnica da Câmara Setorial de Máquinas Rodoviárias da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Odirlei Ducatti; e diretor tTécnico da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), Sérgio Massilon.

A audiência está marcada para as 14 horas, no plenário 12, Anexo 2 da Câmara dos Deputados.

Confira a programação:

Dia 27/09 (segunda-feira): 14h – Audiência Pública Câmara dos Deputados – Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural

Tema: A mistura do biodiesel nos combustíveis.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais da Câmara dos Deputados:

Site: https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/capadr )

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-ZkSRh-7UEuwXJQ9UMCFJA).

 

Participantes:

  1. DONIZETE TOKARSKI, Diretor Superintendente da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene – Ubrabio; (confirmado)
  2. PIETRO MENDES, Diretor do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia; (confirmado)
  3. ODIRLEI DUCATTI, Coordenador da Comissão Técnica da Câmara Setorial de Máquinas Rodoviárias da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ; (confirmado)
  4. VALÉRIA LIMA, Diretora Executiva de Downstream do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gas – IBP; (confirmada)
  5. HENRY JOSEPH JR, Diretor Técnico da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – ANFAVEA; (confirmado)
  6. SERGIO MASSILON, Diretor Institucional da Federação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Gás Natural e Bicombustíveis – BRASILCOM. (confirmado)
  7. ANDRÉ NASSAR, Presidente Executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais – ABIOVE; (confirmado)
  8. JULIO CESAR MINELLI, Diretor Superintendente da Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil – APROBIO; (confirmado)