Acontece hoje (06/12), no centro de Convenções Rebouças em São Paulo, o prêmio 100 Mais Influentes da Energia 2018, considerado o “Oscar da Energia” no Brasil. O evento chega na terceira edição se consolidando como uma das principais premiações do setor energético brasileiro, que fecha o calendário de atividades do setor. O 100 Mais Influentes da Energia é promovido pelo Grupo Mídia – empresa 100% brasileira responsável pela publicação da revista Full Energy e revistas referência no setor de saúde.

Entre os confirmados para a cerimônia de premiação estão Wilson Ferreira Jr, presidente da Eletrobrás; André Pepitone, diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel); José Mauro Coelho, diretor de estudos de petróleo, gás e biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE); Alexandre Moana, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco); Márcio Félix, secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia; Reive Barros, presidente da EPE; Donizete Tokarski, diretor superintendente da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio); Marcelo Couto, diretor de Energias Renováveis da Raízen; Marco Túlio Moraes da Costa, Diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, entre outros.

A cerimônia começa às 19:00, e a partir das 20:30 será iniciada a premiação, que terá transmissão ao vivo pelo site e página do Facebook da revista Full Energy. Ao todo, 100 personalidades serão homenageadas em 10 diferentes categorias, entre elas Gestão, Indústria, Personalidades Públicas e Tecnologia. O final da solenidade será marcado pela homenagem póstuma a Antônio Dias Leite Junior, ex-ministro de Minas e Energia e um dos responsáveis pela instalação da Usina de Itaipu.

100 MAIS INFLUENTES DA ENERGIA 2018
Data: 06 de dezembro
Horário: 19:00
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo.

Programação do evento:
19h – coquetel de abertura;
20h – jantar;
20h30 – solenidade de premiação;
21h45 – show de encerramento com Maurício Manieri.

Fonte: Grupo Mídia