O evento reunirá as tecnologias mais disruptivas da área e contará com mais de 700 pessoas

A cada ano, consumimos mais. Somos 7,3 bilhões de habitantes e, segundo a ONU, seremos 8,6 bilhões em 2030 e 11,2 bilhões de pessoas em 2100. Nunca dependemos tanto da tecnologia para sermos mais eficientes na produção de alimentos.

Atualmente, as maiores inovações tecnológicas têm surgido através das startups, empresas iniciantes que criam soluções disruptivas e promovem grandes avanços. Esse fenômeno transformacional tem acontecido em diversas indústrias: automóveis, setor financeiro, medicina e, inevitavelmente, no agronegócio.

O StartSe, maior agente promotor dessa nova economia, vai reunir algumas das empresas mais inovadoras do mundo para mostrar como a tecnologia vai impactar o agronegócio na maior conferência já feita no Brasil sobre AgroTechs! Serão por volta de 700 pessoas reunidas e mais de 20 palestrantes para discutir sobre as tecnologias que envolvem drones, inteligência artificial, nanosatélites, realidade virtual, biotecnologia, energia renovável, sustentabilidade e muito mais.

O AgroTech Conference acontece em São Paulo, no dia 21 de setembro, no Expo Center Norte. A Ubrabio é parceira do evento. Insira o código UBRABIO na hora de fazer sua inscrição e ganhe 30% de desconto. Acesse o site da conferência para conhecer mais detalhes.