Projeto RenovaBio

Reunimos as principais informações sobre a Política Nacional de Biocombustíveis, para tirar dúvidas e ajudar a entender o programa.

Lei nº 13.576/2017

Dispõe sobre a Política Nacional de Biocombustíveis (RenovaBio) e dá outras providências.
Presidência da República

Nota Explicativa

Nota Explicativa sobre a Proposta de Criação da Política Nacional de Biocombustíveis
Nota Explicativa

RenovaBio - Próximos Passos

O Ministério de Minas e Energia lançou, em 2016, o programa RenovaBio. Seus objetivos principais são contribuir para o cumprimento do Acordo de Paris, expandir os biocombustíveis na matriz energética e assegurar a previsibilidade para o mercado de combustíveis, reduzindo as emissões de gases causadores do efeito estufa. Para debater o futuro do programa, a FGV Energia, a Agência Nacional de Petróleo (ANP) e a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) realizam, no dia 1º de fevereiro, das 13h às 17h, no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186, Botafogo), o evento “RenovaBio – Próximos passos”.

Você sabe o que é o RenovaBio?

É uma nova política, para um velho problema: como produzir energia sem destruir o planeta? Precisamos de combustíveis para nos locomover pela cidade, para viajar, para o transporte de todos os produtos que consumimos.

Análise do Ciclo de Vida

Workshop RenovaCalc

WordPress Theme built by Shufflehound. União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene - Ubrabio - Todos os direitos reservados |SHIS QL 12, Conjunto 07, Casa 05 - Brasília, DF 71630-275 |Telefone (61) 2104-4411 - E-mail: faleconosco@ubrabio.com.br | Desenvolvido por Agência Cardume
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
USABrazil