Estamos felizes em anunciar que as inscrições para o I Fórum Biodiesel e Bioquerosene – Tecnologia e Inovação já estão abertas! O evento será realizado nos dias 05 e 06 de junho de 2024, no Centro de Convenções – Distrito Anhembi, em São Paulo.

O encontro faz parte da programação da Fenagra – Feira Nacional do Agronegócio, evento que promove exposições e congressos, englobando os mercados de nutrição animal, frigoríficos e graxarias e indústrias de processamento de óleos vegetais. Em 2024, será realizada a 17ª edição e terá a parceria e o apoio de diversas entidades como a ABRA, SBOG, Sindirações, CBNA, ABISA, FACTA e Sincobesp.

Este fórum técnico é uma oportunidade única para dirigentes, tomadores de decisão, técnicos, pesquisadores e demais interessados se atualizarem sobre os avanços tecnológicos e inovações na cadeia produtiva de Biodiesel e Bioquerosene. Durante o evento, serão discutidos temas como rotas de produção, precificação, qualidade e eficiência energética, proporcionando um ambiente propício para o intercâmbio de conhecimentos e networking.

Para garantir sua participação, visite nosso site oficial AQUI e faça sua inscrição agora mesmo!

Não perca a oportunidade de participar deste importante encontro! Para mais informações sobre as inscrições e categorias de participação, entre em contato conosco pelo e-mail: comunicacao@ubrabio.com.br.

I Fórum Biodiesel e Bioquerosene - Inscrições Abertas

Faça parte dos canais da Ubrabio nas redes

https://t.me/UbrabioBrasilhttps://www.whatsapp.com/channel/0029VaCPqsaIHphDSz52AV2N