25/11/2020-A União Brasileira de Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio) realizou, na terça-feira (24), assembleia anual dos associados e discutiu a agenda estratégica para os próximos anos. Entre os temas tratados foram analisados os leilões já realizados e os previstos, questões tributárias, aumento do percentual de mistura do biodiesel no diesel fóssil, modelo de comercialização, o programa RenovaBio, as regras para o uso matéria prima importada na produção de biodiesel e ajustes no selo social, entre outros temas.

Os associados da Ubrabio também analisaram os relatórios de atividades e o balanço financeiro e patrimonial da entidade e assuntos orçamentários. A reunião, que aconteceu de forma virtual, foi realizada com a adoção das medidas sanitárias exigidas pelo governo para combater a pandemia provocada pelo Covid 19. Ainda na mesma reunião, a Ubrabio aprovou a filiação de dois novos associados à entidade, a Olfar e BioVida.