O site da Ubrabio está de cara nova. Além do layout responsivo para dispositivos móveis, a página também traz outras novidades como um espaço dedicado para o RenovaBio, onde é possível encontrar as principais informações sobre a Política Nacional de Biocombustíveis como legislação, notícias, vídeos, apresentações realizadas em seminários, entre outras.
O Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel (PNPB), o B20, o Bioquerosene e outros projetos que a Ubrabio apoia também ganharam um espaço exclusivo para facilitar a difusão de conhecimento.
Além disso, agora será possível buscar as notícias que forem enviadas no Clipping Diário e no Ponte Inovação, uma sugestão feita por um dos parceiros da Ubrabio. A medida será possível a partir de um acervo pesquisável do conteúdo divulgado via e-mail marketing. Para isso, basta clicar no botão de busca, selecionar a opção “Clipping” e digitar a notícia que está procurando.
“Com isso, começamos outra fase na Ubrabio, ainda mais preocupados com a qualidade e acessibilidade das informações sobre o biodiesel, o bioquerosene e as energias renováveis em geral. Queremos ser cada vez mais transparentes e contribuir para ampliar o acesso ao conhecimento”, comenta Donizete Tokarski, diretor superintendente da Ubrabio.

Agenda Ubrabio
Agora você pode se manter atualizado sobre os eventos do setor, reuniões, audiências e consultas públicas com a Agenda Ubrabio e adicioná-los ao seu calendário pessoal (Outlook, Google Agenda e Apple, entre outros). A agenda é atualizada diariamente e também é possível sugerir a inclusão de eventos neste calendário, que fica visível na Home e também no menu Agenda.