Ministro Pepe Vargas e representantes do Instituto Icone
estão confirmados para os debates marcados para 27 de agosto

A 2ª  edição do Fórum Interativo do Biodiesel está confirmada para o próximo dia 27 de agosto, segunda-feira e volta a acontecer durante a Expointer 2012, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Com o tema Biodiesel e Instituições, o evento é gratuito e aberto ao público. O objetivo do encontro é debater novos paradigmas à produção e o consumo, numa promoção da União Brasileira do Biodiesel e da Bioquerosene (Ubrabio) e da Klein & Associados.O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o gerente do Instituto de Estudos do Comércio e Negociações Internacionais (ICONE), Rodrigo Lima, o presidente do conselho superior da Ubrabio, Juan Diego Ferrés e o diretor executivo da Klein & Associados, Odacir Klein, estão confirmados para a mesa de debates.

“As vantagens de se ampliar o consumo de biodiesel devem nortear os debates do fórum que visa fornecer subsídios e corroborar a necessidade de um novo marco regulatório, resultando no aumento da adição obrigatória e consequente melhora no meio-ambiente e nas atividades desenvolvidas no âmbito da agricultura familiar, na geração de renda e inclusão social de produtores rurais”, adianta Odacir Klein, que na data, será o mediador dos debates.

Serviço:

O Quê: 2º Fórum Interativo do Biodiesel – Biodiesel e Instituições

Onde: Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS) – Casa RBS.

Quando: 27 de agosto de 2012, segunda-feira, das 16h30 às 18h30min. Com transmissão ao vivo pelo Canal Rural das 17h às 18h30.

Promoção: União Brasileira do Biodiesel e da Bioquerosene (Ubrabio) e Klein & Associados

Informações: telefone 61 3328 0740 – www.kleineassociados.com