Associados da Ubrabio, entre eles João Artur Manjabosco, da Camera e o presidente do Conselho Superior, Juan Diego Ferrés, participaram nesta sexta-feira, 15, da posse de dois novos diretores da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Florival Carvalho e Helder Queiroz. O órgão regulador conta com cinco membros na diretoria, dois já haviam tomado posse, e hoje a agência completou o quadro. O quinto representante é o diretor-geral Haroldo Lima.

 

Também estiveram presentes na solenidade, o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim, o ministro de Minas e Energia (MME), Edison Lobão, a diretora de Gás e Energia da Petrobrás, Graça Foster, o diretor de exploração da Petrobrás, Guilherme Estrella, o senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) e o consultor de qualidade da Ubrabio, Donato Aranda.

 

Na ocasião, em conseqüência da parceria firmada entre a Ubrabio e a ANP, na reunião com o diretor-geral, Haroldo Lima, na última sexta-feira, 8, já ficou marcado um encontro com a diretora Magda Chambriard, para tratar das possibilidades de aumento da mistura em eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas.

 

Juan Diego Ferrés defende que o aumento para uma frota cativa seja em todas as capitais metropolitanas e não só na cidade do Rio de Janeiro.

print