Nesta quarta-feira (30), o diretor-superintendente da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio), Donizete Tokarski, participará do evento “Diálogos LATAM”, sobre Combustíveis Sustentáveis de Aviação (SAF). O encontro será online, das 15h30 às 17h, na plataforma Google Meet.

Pautando sua estratégia de sustentabilidade de longo prazo em quatro pilares de trabalho – gestão ambiental, mudanças climáticas, economia circular e valor compartilhado – a organizadora busca, com esse encontro, ampliar sua escuta ativa, atrelando os conhecimentos dos participantes em combustíveis sustentáveis, com sua meta de diminuição de carbono, também a longo prazo.

Além da participação do diretor-superintendente da Ubrabio, a videoconferência também contará com a participação de Rogério Benevides, da ANAC; Amanda Gondim, da RBQAV; Eduardo Soriano, do Ministério de Ciência e Tecnologia; Marcelo Morandi, da Embrapa; e Pietro Mendes, do Ministério de Minas e Energia, sendo estes alguns dos grandes protagonistas do Brasil nos temas relacionados à estratégia de biocombustíveis, além de representantes de outras entidades do setor.