Dentro da SIAVS – Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2017 deste ano a ABRA – Associação Brasileira de Reciclagem Animal promove o VI Seminário Internacional Novos Horizontes para a Reciclagem Animal. O evento será no dia 30 de agosto, às 13h30, no auditório 09, no Anhembi Parque/SP, com entrada gratuita.

O objetivo é proporcionar a todos os envolvidos na cadeia de carnes maior interação com o setor de reciclagem animal, ampliando as possibilidades de negócios em um só local.

Serão realizadas duas palestras. A primeira traz o tema Reciclagem Animal: Fatos x Mitos em que serão abordados fatos e mitos sobre o uso de farinhas e gorduras de origem animal em dietas de aves e suínos. Será ministrada pelo coordenador Técnico da ABRA, Lucas Cypriano.

A segunda palestra vai trazer a Evolução e tendência econômica do setor de reciclagem animal, em que se discutirá os fatores que influenciam o comportamento dos preços das farinhas e gorduras de origem animal, bem como as perspectivas econômicas de curto e médio prazo no Brasil e no mundo. Será ministrada pelo presidente da CAMEX – ABRA e diretor Comercial do Grupo Farol, Alexandre Ferreira.

Após as apresentações se abrirá espaço para o debate.

CRONOGRAMA:

VI Seminário Internacional Novos Horizontes para a Reciclagem Animal

(entrada gratuita)

Data: 30 de agosto

Local: no auditório 09 da SIAVS, no Anhembi Parque/SP

Credenciamento: 13h30

Abertura: 14h

Palestra 1: Reciclagem Animal: Fatos x Mitos – 14h10

Palestra 2: Evolução e tendência econômica do setor de reciclagem animal – 15h

Debate: 15h50

Mais informações:(61) 3201-7199 ou comunicacao@abra.ind.br