Quando:
04/09/2019 – 07/09/2019 dia inteiro
2019-09-04T00:00:00-03:00
2019-09-08T00:00:00-03:00
Onde:
Istambul, Turquia
Contato:
Departamento de Promoção Internacional
+55 61 3218-2425
imprimir

Introdução

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), tem o prazer de convidá-lo a participar da Missão Comercial à Turquia, por ocasião da feira WorldFood Istanbul 2019. A participação no evento oferece amplas oportunidades de contatos comerciais, negócios e abertura do mercado turco e países adjacentes às empresas brasileiras.

A Feira

Em 2018, a feira recebeu 430 expositores, entre nacionais e internacionais, oriundos de 40 países. Cerca de 16 mil visitantes de 134 países estiveram presentes. 14 pavilhões nacionais foram construídos, inclusive o do Brasil. A WorldFood Istanbul reúne em seu espaço ampla oferta de produtos alimentícios como carnes, café, frutas, lanches, produtos congelados, pastas, condimentos, pães, doces, chocolates, queijos etc. Ressalte-se que o evento é importante ponto de encontro para compradores de todo o sudeste da Europa, Oriente Médio e países do Cáucaso.

Pavilhão Brasil

As empresas brasileiras que forem selecionadas para integrar o Pavilhão Brasil na WorldFood Istanbul contarão com estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores.

Participação no Evento

Quem pode participar?

Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adéquem ao perfil da feira.

Quais são os custos de participação?

O MAPA e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação, etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

É importante ressaltar que o ato de inscrição não garante a participação na feira, apenas manifesta o interesse do inscrito no processo de seleção de expositores. A inscrição implica o completo assentimento com os Termos e Condições de Participação.

O Ministério da Agricultura entrará em contato por e-mail, com as empresas selecionadas após o término do processo.

Inscrições

1.Termos e Condições de Participação

Clique aqui

2.Formulário de Inscrição

Clique aqui