jun
20
ter
2023
Diálogo O Mercado Regulado de Carbono e a Competitividade Industrial
jun 20@09:00 – 13:20
Diálogo O Mercado Regulado de Carbono e a Competitividade Industrial

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) convidam para o Diálogo: O Mercado Regulado de Carbono e a Competitividade Industrial, evento que reunirá representantes do governo e do setor privado para debater os desafios e as oportunidades do desenvolvimento do mercado regulado de carbono no Brasil.

Na ocasião, também será lançado o documento da CNI “Proposta da Indústria para o Mercado Regulado de Carbono”.

Participe!
Link de inscrição: https://shre.ink/l7AC
Link da programação: https://shre.ink/l7Ih

out
11
qua
2023
Reunião GT Diversificação de matérias-primas da CSOB
out 11@14:00
Reunião GT Diversificação de matérias-primas da CSOB

Reunião do Grupo de Trabalho da Câmara Setorial das Oleaginosas e Biodiesel (CSOB) do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA)

WordPress Theme built by Shufflehound. União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene - Ubrabio - Todos os direitos reservados |SHIS QL 12, Conjunto 07, Casa 05 - Brasília, DF 71630-275 |Telefone (61) 2104-4411 - E-mail: faleconosco@ubrabio.com.br | Desenvolvido por Svarmo Digital
USABrazil